sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Eu sou brasileira

Pensando em uma maneira de definir o "quem sou eu" do orkut, pensei em uma resposta, para que eu possa me apresentar mais ou menos assim:
Sou brasileira (simples assim!) mas, por que? Porque quem é brasileiro sabe!
Brasileiro sorri, abraça, canta, dança, ama, defende, chora, pula, joga bola, briga, tem defeitos, é quente, é amigo, é receptivo, é humilde, é um povo heróico, é livre, é sonhador, é florido, não foge à luta, vive, e, vive na...
“terra adorada, entre outras mil,
és tu Brasil, Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada, Brasil!"
Preciso dizer mais?

Um comentário:

Juju Sabino disse...

Não, Gi, não precisa dizer mais nada.
Vc tem toda razão, ninguém pensar o quanto temos que dar valor àquilo que somos. Sou brasielira, nordestina, casada e feliz, por ser lutadora e conquitadora dos meus objetivos. Porquê? Por que nasci assim, brasileira!
Bjs,