segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A dor...o amanhã....tarde!


Demorei para escrever novamente, mas confesso que pensei muito no que escrever aqui....Hoje manifesto a dor, mas não a dor de um dedo cortado ou de um término de relacionamento, e sim a dor da perda para sempre...Sim! Esta! Perdi meu pai há 4 meses, e isso dói, é como se fosse uma ferida que nunca será curada, mas é amenizada com o passar do tempo, acredito que Deus quis assim, acredito que ele está lá em cima guiando meus passos....Mas o motivo maior de escrever aqui é tentar passar a importância de estar perto de quem você ama, de viver momentos juntos, de partilhar o pão, de tentar fazer mais momentos felizes, de saber perdoar e respeitar. Quantas vezes você diz a seus pais que os ama? Quantas vezes você sai de casa e lhes beija no rosto? Ao menos um abraço você os dá? É...as vezes não dá tempo né? Cada momento da nossa vida é ÚNICO e não volta mais, então faça agora o que tem vontade de fazer, o amanhã é muito tarde, perdoe hoje, ame hoje, sorria hoje, faça do seu hoje o momento mais rico da sua vida, porque se amanhã você não estiver mais aqui, deixará lembranças de momentos bons! Como escreveu Silvana Mendes – “Amanhã pode ser tarde....muito tarde! Amanhã, o seu amor pode não ser preciso. O seu carinho pode não ser mais preciso. O seu amor pode ter encontrado outro amor. O seu presente pode chegar muito tarde. O seu reconhecimento pode não ser recebido com o mesmo entusiasmo! Amanhã pode ser tarde... muito tarde!....”

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo seu texto...

Realmente a gente vive falando e lendo ou até escrevendo que um dia poderá ser tarde demais para expressarmos nossos sentimentos de amor as pessoas... isso eu senti tb Gi, quando perdi meu pai e ano passado quando perdi minha amada vózinha... hj eu abraço muito mais, beijo muito mais e digo olhando nos olhos de quem eu realmente amo o quanto eles(as) são importantes em minha vida... só quando o peito dói mesmo, quando vc sente aquele imenso vazio e as lágrimas ganham espaço é que a gente vê quanto tempo perdemos e que poderíamos ter vivido mais pertinho, mais aconchegado em um toque, em um abraço!!!

Um grande beijo pra vc kerida!!!

Parabéns pela linda postagem... eu nem sabia que vc havia criado esse espaço aqui... bom saber.. adoro ler e comentar viu?!

Do seu amigo... Marcelo Rocha.

Juju Sabino disse...

Gi,
Só o tempo e o carinho das pessoas que te querem bem que podem fazer essa dor amenizar, mas com o tempo a dor diminui e a saudade aumenta.
Saiba que sou sua amiga e estarei aqui.
Um grandessíssimo abraço,
Julia